domingo, 22 de abril de 2012

Termo de uso de notícias e artigos esportistas

A Rede Mais Gospel publica a sua notícia e artigos de esportes!



Os leitores podem colaborar com o conteúdo da Rede Mais Gospel enviando notícias e artigos, fotos e Links do Youtube {Ou informe o código no bloco de nota do Youtube}, de acontecimentos esportistas que sejam relevantes no Brasil e no mundo com relação ao mundo gospel.



Caso você presencie algo na área de esportes que possa influenciar o dia-a-dia de outras pessoas ou de sua cidade preencha o formulário abaixo com um texto final.



Termos de uso:

Descreva abaixo a notícia e artigos de esportes que você está mandando. Para ter maior chance de publicação, inclua informações e detalhes que respondam a perguntas básicas, como "quem, o que, onde e quando"



Responsabilidades do autor da Matéria:

Como autor da matéria, você é responsável, sob as penas das leis vigentes no país, pelas consequências legais e sociais do seu texto, fotos, vídeos e áudios.



Você deve ser dono dos direitos autorais das fotos, vídeos e/ou áudios enviados ou assegurar-se de que eles são de domínio público. Não envie fotos, vídeos ou áudios copiados sem autorização, não esqueça, você tem que esta de acordo com as leis vigentes nos país.



Notícias e artigos que não publicamos: Textos com palavrões, agressões, ataques pessoais, racismo, pedofilia e nem de conteúdo comercial.



Só serão publicados textos que seguirem as regras aqui descritas e o termo de uso da Rede Mais Gospel.



- O texto será postado sem a verificação ortográfica, todas as criticas ou elogios serão dedicados e você autor de matéria que enviou.



A Rede Mais Gospel reserva-se o direito de suprimir ou ocultar parcialmente o conteúdo postado sem aviso prévio.



Ao participar da Rede Mais Gospel enviando as suas notícias e artigos de espostistas, você autoriza sob penas das leis vigentes no país a divulgação de seus textos, fotos, vídeos e/ou áudios por tempo indeterminado.



OBS: Pelas matérias enviadas e publicadas pela Rede Mais Gospel, você não receberá nenhum valor a não ser os creditos pelas matérias.


-No espaço abaixo descreva as informações necessárias para publicação de sua notícia e artigo.


OBS: Todos os Campos Abaixo são Obrigatórios!


Share on :

0 comentários:

 
© Copyright Esportes 2011 - Some rights reserved | Powered by Blogger.com.
Template Design by Herdiansyah Hamzah | Published by Borneo Templates and Theme4all